novembro 14, 2012

Bom feriado!!!!!!!!!!!! lugares lindos pra descansar






Queria ser

Queria ser uma rosa: Para perfumar todo jardim, Queria ser uma fragrância: Para marcar cada momento inesquecível, Queria ser a chuva: Para molhar a terra seca, Queria ser o sol: Para aquecer as manhãs frias, Queria ser o frio: Para provocar nas pessoas a vontade de estar bem coladinhos, Queria ser um peixinho: Para respirar debaixo d’água, Queria ser o cupido: Para juntar os corações apaixonados, Queria ser um passarinho: Para acordar as pessoas de manhã com meu lindo cântico, Queria ser o amor: Para sentir a emoção que ele provoca, Sei que não posso ser nenhuma dessas coisas, mas sou eternamente grata por Deus criar cada uma delas do jeitinho que são. meninas precisando de um descanso  bom feriado ah todas bjs.

6 comentários:

  1. Um ótimo feriado prá você também amiga! Amei o post,as imagens belíssimas!
    bjus!

    ResponderExcluir
  2. Ola Katita, super lugares mesmo para descansar, mais nao esqueca do melhor de todos: Nossa casa e junto com as melhores pessoas do mundo: Nossa familia. Beijos e um bom feriado!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Katita, belas imagens! Como é bom um feriado e um final de semana depois assim juntinhos, dá pra uma boa descansada, neh, adoro!
    Descansa e aproveita bem! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. oi Katita
    poxa que imagens de lugares lindos
    adoraria ter esta oportunidade e fugir para um lugar destes
    adorei
    bjs
    lu

    ResponderExcluir

obrigada pela visita amo quando você passa aqui ver se não demora pra voltar!! não vai sair sem comentar né!!!