agosto 31, 2012

DEPOIS DE UMA SEMANA CHEIA DE TRABALHOS E CORREIAS MERECEMOS UM LINDO DESCANÇO

                     '' em um cantinho simples''
          '' em um lugar colorido e aconchegante''
                      ''momento só vc''
               ''com um bom livro pra ler''
   '' tomando um suco e apreciando a  paisagem
''em uma bela companhia''
         '' como uma eterna criança''

Resolvi desamarrar as asas dos meus sonhos. Eles serão bem mais lindos, apaixonantes e emocionantes, voando por aí. Resolvi viver um dia de cada vez e com a maior intensidade que possa existir. Resolvi esperar as coisas em Deus, porque o meu tempo é bem diferente e muito mais apressado. Pra que tanta pressa, pra que viver tudo de uma só vez, se a vida de fato nos dá tempo suficiente para sermos felizes, para realizar todos os nossos sonhos e desejos e ainda continuar sonhando. Resolvi amar e optar pelo amor sempre na minha vida, independentemente do que os outros vão pensar de mim. Resolvi parar de dar atenção a quem não quer a minha ajuda. Resolvi não me apegar demais as pessoas, se elas não dão a miníma importância para o que você sente, pensa ou deseja. Resolvi viver viajando entre as nuvens, e respirar o ar que eu achar que devo respirar. Respirar o ar mais puro que existe, presente nos seus sonhos, nos seus ideais. Aprendi que tudo na vida tem o seu tempo, por isso não constumo mais andar de relógio. Pra que? Viva, sem contar quantos minutos você vem perdendo ou ganhando. Simplesmente viva!
bjs ah todos adoro seus comentarios

agosto 29, 2012

achei tão chiquerrimas essas salas de jantar boa quarta feira amigas !!!!!!



                      O TEMPO

 O tempo é a única coisa que o ser humano não pode vencer; Hoje somos novos, lindos, achamos que nunca iremos ficar velhos; Mas quando a gente menos imagina, já se passaram 60 anos. O tempo é algo valioso, mais valioso que o ouro e a prata, Pois o tempo nos ensina tudo que aprendemos. Não desperdice seu tempo com coisas banais, faça um investimento alto no seu tempo, e no final de tudo você estará bem.

agosto 25, 2012

um otimo final de semana!! achei belissimas ao ar livre, essas camas Exóticas!!belos jardins!!




                       Abraço

Já se comprovou que todos necessitamos de contato físico para nos sentirmos bem, e uma das formas mais importantes de contato físico é o abraço. Quando nos tocamos e nos abraçamos, levamos vida aos nossos sentidos e reafirmamos a confiança nos nossos próprios sentimentos. Algumas vezes não encontramos as palavras adequadas para expressar o que sentimos; o abraço é a melhor maneira. Há vezes que não nos atrevemos a dizer o que sentimos, seja por timidez ou porque os sentimentos nos avassalam; nesses casos pode-se contar com o idioma dos abraços. Os abraços, além de nos fazerem sentir bem, empregam-se para aliviar a dor, a depressão e a ansiedade. Provocam alterações fisiológicas positivas em quem toca e em quem é tocado. Aumenta a vontade de viver aos enfermos. É importante saber que: Os abraços são necessários para o desenvolvimento, manter-se são e para crescer como pessoa. O que nos dá um abraço? Proteção O sentir-se protegido é importante para todos, mas é o mais para as crianças e mais velhos, que frequentemente dependem do amor de quem os rodeia. Segurança Todos necessitamos de nos sentirmos seguros. Se não o conseguimos, atuamos de forma ineficaz e as nossas relações interpessoais declinam. Confiança A confiança faz-nos avançar quando o medo se impõe ao nosso desejo de participar com entusiasmo em algum desafio da vida. Força Quando transferimos a nossa energia com um abraço, as nossas próprias forças aumentam. Saúde O contato físico e o abraço partilham uma energia vital capaz de sanar ou aliviar enfermidades. Auto-valorização Através do abraço podemos transmitir uma mensagem de reconhecimento do valor e excelência de cada indivíduo. Um abraço Faz e Diz Muitíssimo; Abraça o teu amigo; Abraça os teus entes queridos; Abraça as tuas crianças; Abraça o teu animal de estimação… Abraça a todos!!!   bjs
 obrigada pelos comentarios  carinhosos.

agosto 21, 2012

que a semana seja linda e abençoada

Por mais longo que seja o caminho a percorrer,conta cada passo,como quem celebra a maior vitória alcançada,porque em cada esquina brilha uma oportunidade: até na rua mais escura existe felicidade.

agosto 18, 2012

Dê um descanso a si mesmo


Priorizar o que é mais importante para sua vida pode ser a solução quando há muito o Que fazer Certa paciente estressada veio me procurar.

Descreveu tudo que tinha de fazer Desde a hora em que acordava até sair para trabalhar.

Uma das tarefas era arrumar a cama. Sugeri que experimentasse não fazê-lo durante 02 semanas.

Ela. Horrorizada Provavelmente pensou que eu havia sido criada por lobos na floresta entretanto acatou a idéia.

Duas semanas depois, apareceu no consultório radiante. Deixara a cama desfeita pela primeira vez em 42 anos e nada acontecera.

"sabe também não enxugo a louça", contou. Essa mulher fez duas grandes descobertas. Uma foi a de que tinha, na vida, opções que desconhecia. a outra, a de que não precisava ser perfeita . foi experiência inigualável. A história ilustra importante principio da administração do tempo: ninguém pode fazer tudo. Cada um de nós tem de fazer escolhas e aceitar negociar. O problema é que muitos põem a si e a saúde em último lugar. Cuidam melhor de suas casa e carros do que de si mesmo. Isso é bom se for ocasional e houver equilíbrio. A maior parte dos que vivem assim, porém desgasta-se, Perde o controle. Felizmente, a vida não precisa ser desse jeito. Há uma frase muito útil, titulo do livro de sol gordon e harold brecher:

"a vida é incerta... coma a sobremesa Primeiro!" Se o melhor fica sempre para o fim, em geral não acontece.

Trabalho antes de saúde e prazer logo vira trabalho em vez de saúde e prazer.

Veja como acontece: as pessoas vivem ocupadas e sem tempo; param de se exercitar ou começam a pular refeições; passam a dormir menos.

Logo ficam ocupadas demais para ver os amigos; deixam de ler ou de Jogar bola, levam seis meses sem dar uma longa caminhada.

Não é uma boa maneira de viver. Não se engane: máquinas de fax e telefone celulares não economizam tempo, apenas aceleram o já movimentado ritmo de vida. Tentar ser mais eficiente também não é a solução. È só uma forma de fazer mais em menos tempo - quando o que realmente devemos almejar é fazer menos e aproveitar mais. Então qual é a solução: numa palavra: priorizar. Decidir o que quer na vida e pôr em primeiro lugar. numa base diária, é preciso incluir refeições regulares, sono adequado e tempo com a família. Exercício, lazer, amizades e passatempos também devem ser aspectos regulares da vida.

A questão é fazer algo pôr si mesmo todos os dias. A escolha é sua: o que fizer você se sentir bem. Tire um cochilo. Dê uma caminhada.

Toque piano. claro , você terá que negociar alguns de seus compromissos para dar espaço as novas prioridades. Pare de trazer trabalho para casa, pare de manter a casa tão limpa quanto da sua mãe.

Resumindo: preencha a maior parte do tempo com tarefas agradáveis, e não com obrigações.

Ponha seu nome na lista das pessoas que você está tentando fazer felizes. Não "primeiro eu" ou "só eu", Mas "eu também". O objetivo é equilibrio.

A chave é flexibilidade. E a hora de começar é agora.

agosto 14, 2012

Uma linda terça-feira pra todos !!!!!!!!!!!!!

Eu agradeço a Deus... Pelos impostos que eu pago, porque isso significa que tenho um emprego ... Pela confusão que eu tenho que limpar após uma festa, porque isso significa que estive rodeado de amigos... Pelas roupas que estão um pouco apertadas, porque isso significa que tenho alimentos para comer ... Pela minha sombra que me segue, porque isso significa que ando ao sol... Pelas paredes de casa, que precisam ser pintadas, pela lâmpada que precisa ser trocada, porque isso significa que tenho minha moradia ... Por todas as críticas que faço às coisas que não me satisfazem, porque isso significa que tenho liberdade de expressão... Pelo único lugar para estacionar que encontro, bem ao fundo do estacionamento, porque isso significa que, além de ter a felicidade de poder andar, tenho a sorte de ter um meio de transporte ... Por aquela senhora que, desafinadamente, canta atrás de mim, porque isso significa que posso ouvir... Pelo cansaço e os músculos doloridos que eu sinto ao final do dia, porque isso significa que tenho saúde para trabalhar... Pelo despertador que toca às primeiras horas da manhã, porque isso quer dizer que estou VIVO ! E, finalmente... Pelos e-mails que recebo diariamente, o que significa que tenho amigos que pensam em mim, ainda que em poucos minutos, diante de uma tela... Por mais difícil que esteja sua situação, tente sorrir. Você verá que será mais fácil passar por mais essa prova... E repasse essa mensagem. Se não resolver seu problema, ao menos irá iluminar o dia de alguém!

bjs ....... minhas amigas!!!!!!!!!!!

agosto 12, 2012

Pra todos os pais


Dia dos Pais
Se teu pai ainda vive
Não precisa dar presente
Dê-lhe um forte abraço
Ele fica mais contente
Os pais  gostam de carinho
E ser tratado como gente.
Se ele está velhinho
Já um tanto esclerozado
Dê a ele muito amor
Não ache isso engraçado
Que esta vida é uma roleta
Onde poucos são premiados.
Um dia ouvi um jovem dizer:
- Meu pai é quadrado,
Tudo no mundo mudou
Só ele ficou parado.
Só que o jovem esqueceu
Que por ele foi criado.

Quantas noites sem dormir
Nervosismo preocupação
Pensando só no filho
Estudo e boa formação
Hoje ele é quadrado
Vejam quanta ingratidão.

Não existe dia pra nada
Todos os dias são iguais
Você que ainda é jovem
Aprenda cada vez mais
Respeite sempre os mais velhos
Mesmo não sendo teu pai

agosto 03, 2012