novembro 27, 2011

Pensamento de Hoje Sempre Ouça Seu Coração !!!e uma otima semana ah todos



Os homens têm medo de realizar seus maiores sonhos porque acham que não o merecem, ou não vão conseguir!
Mas o medo não é uma coisa concreta. Ele está em seus corações!!
Os corações morrem de medo só de pensar em amores que partiram para sempre... Em momentos que poderiam ter sido bons e não foram...
Quando isso acontece, acabamos sofrendo muito e o coração tem medo de sofrer.
Mas o medo é pior que o próprio sofrimento.
Nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos, porque cada momento de busca é um momento de vida, de energia, de encontro com Deus e com a eternidade.
Então... Ouça seu coração!
Ninguém consegue fugir dele.
Por isso, é melhor escutar o que ele fala para que não venha um golpe que você não espera, porque você jamais vai conseguir mantê-lo calado.
Mesmo que finja não escutar o que ele diz, ele estará dentro do seu peito, repetindo o que pensa sobre a vida e o mundo...
O dia inteiro...
O tempo todo...
Ainda bem!
Por isso, ouça o seu coração!
Paulo Coelho

7 comentários:

  1. Chegar ao leito da morte com a certeza de que não viveu o que quis por medo?

    Encha-se de coragem, quebre a cara, chore, sofra, se preciso for, mas expirará com um sorriso nos lábios e deixará seu legado: Uma pessoa que viveu intensamente antes de morrer.

    ResponderExcluir
  2. Querida seu blog cada dia me surpreende mais ta muito bacana viu um pensamento pra ti
    - Cada dia é um presente, e enquanto meus olhos se abrirem, vou focalizar o novo dia, mas também as lembranças alegres que eu guardei para esta época da vida. A velhice é como uma conta bancária: você só retira aquilo que guardou. Então, meu conselho para você é depositar um monte de alegrias e felicidade na sua Conta de Lembranças. E, aliás, obrigada por este seu depósito no meu Banco de lembranças. Como você vê, eu ainda continuo depositando e acredito que, por mais complexa que seja a vida, sábio é quem a simplifica. obrigado por sempre vir aqui me visitar um beijo Erica

    ResponderExcluir
  3. Realmente ...devemos escutar nossas intuições com calma...e perceber as mudanças em nossos destinos causadas por nossos atos as vezes repentinos!
    Este ano eu fui doação...ano que vem tenho planos para mim...será que é um pensamento egoista? Espero que não, pois preciso me ver um pouco mais!
    Bjs...adorei sua visita lem casa e volta sempre...agora tenho uma árvore!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. Lindo essa fala de Paulo Coelho, sabe Kátia dizem que a primeira idéia que nos vem a mente é a que devemos seguir ou ouvir pois é a que vem do coração. Bom findi pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Linda e verdadeira essa mensagem do Paulo Coelho. Nosso coração não erra jamais, devemos escutá-lo sempre.
    bjus!!!

    ResponderExcluir
  6. O medo existe mas, para ser vencido, senão , nada faria sentido! Escutar o nosso coração é talvez um meio de perder o medo que não nos deixa avançar!
    Bjs e votos de um natal Feliz.
    Graça

    ResponderExcluir
  7. Querida Katita esta semana te envio o mimo que estou fazendo pra você estou fazendo tudo com muito carinho espero que goste para você
    - Pois viva como as flores,

    - Como é viver como as flores? - perguntou o discípulo.

    Repare nestas flores, continuou o mestre, apontando lírios que cresciam no jardim. Elas nascem no esterco, entretanto, são puras e perfumadas.
    Extraem do adubo malcheiroso tudo que lhes é útil e saudável, mas não permitem que o azedume da terra manche o frescor de suas pétalas.
    É justo angustiar-se com as próprias culpas, mas não é sábio permitir que os vícios dos outros o importunem. Os defeitos deles são deles e não seus. Se não são seus, não há razão para aborrecimento. Exercite, pois, a virtude de rejeitar todo mal que vem de fora. Isso é viver como as flores.beijo Erica

    ResponderExcluir

obrigada pela visita amo quando você passa aqui ver se não demora pra voltar!! não vai sair sem comentar né!!!