março 10, 2012

Bom final de semana

Seja Feliz


Você pode ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não se esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo.

Só você pode evitar que ela vá à falência. Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por você.

Gostaria que você sempre se lembrasse de que ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções. Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros.

Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza.

Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos.

Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato.

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida, apesar de todos os desafios, Oncompreensões e períodos de crise. Ser feliz não é uma fatalidade do destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu próprio ser.

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.

É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma e agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.

Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.

É saber falar de si mesmo.

É ter coragem para ouvir um "não".

É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

É beijar os filhos, curtir os pais e ter momentos poéticos com os amigos, mesmo que eles nos magoem.

Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cada um de nós.

É ter maturidade para falar "eu errei". É ter ousadia para dizer "me perdoe".

É ter sensibilidade para expressar "eu preciso de você". É ter capacidade de dizer "eu te amo".

Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz...

Que nas suas primaveras você seja amante da alegria.

Que nos seus invernos você seja amigo da sabedoria.

E, quando você errar o caminho, recomece tudo de novo, pois assim você será cada vez mais apaixonado pela vida.

E descobrirá que...

Ser feliz não é ter uma vida perfeita.

Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância.

Usar as perdas para refinar a paciência.

Usar as falhas para esculpir a serenidade.

Usar a dor para lapidar o prazer.

Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.

Jamais desista de si mesmo!!!

Jamais desista das pessoas que você ama.

Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível. E você é um ser humano especial !

Seja Feliz

Autor desconhecido

Um comentário:

  1. Oi amiga estou bem to em minas minha irma quebrou o pé e vim dar uma mãozinha o celular aqui não pega direito fica tranquila estou bem e você ? espero que sim um abraço Dia internacional da mulher
    Festa, flores, perfumes, encanto e magia, hoje, vamos comemorar... vamos agradecer ao tempo, que fez a mulher enfrentar a vida, conviver com o homem lado a lado, estabelecer limites, distribuir alegria e sentimentos, ensinar o lado bom da vida, ensinar que a cada dia é o espelho, é o recomeço ou o fim de uma experiência, é passar aos filhos que tudo é possível quando o amor está aliado à verdade, ao equilíbrio e à gratidão.

    Dia Internacional da Mulher, dia do auto-respeito, dia do respeito a figura feminina, dia que expressa o coração humano na forma de um ser que abraça o mundo em todas as direções, conforta o seu semelhante, distribui afeto aos amigos e familiares, recebe os filhos como parte integrante do seu corpo, divide seu coração com seu companheiro, realiza tarefas domésticas e atua nas mais diversas profissões, estimula, deseja, vence preconceitos.

    Sempre que distribui sorrisos, recebe a fonte desejada, recebe a energia que estimula o mundo, é a energia do reconhecimento, hoje a mulher conhece seu real valor, é a busca da auto-estima, do auto-respeito, da gratidão pelo criador, que a fez com tantos dons a exercer, ensinar e a viver.

    Acredite nos seus dons de mulher, viva com alegria, com sutileza, não permita que nada transforme o brilho do seu magnetismo interior e sempre use a força feminina que levanta e sustenta o alicerce da vida, que é o desejo, o propósito de sua alma, alcançar a felicidade no âmbito emocional e nas realizações que compõem todos os níveis físicos da sua caminhada, seja feliz, seja autêntica, mesmo que tenha que enfrentar limites, dificuldades ou preconceitos.

    Chegará o dia em que, com certeza, você, mulher, encontrará o seu sonho, o seu ideal, tudo estará perfumado e os momentos serão mágicos, confortáveis.

    Todos em uníssono vão embalar a música: "Parabéns a todas as mulheres de todos os locais do planeta Terra, parabéns as mulheres brasileiras que com fibra alcançam o dia-a-dia de uma jornada e sentem no peito a realização de cantarem a vida apesar dos obstáculos e dos empecilhos, abençoadas sejam todas com brilho, calor, luz divina e encanto e magia, pois todas as mulheres sabem que a estrela brilha sobre elas quando agem com o coração e pensam com a alma, pois o coração reflete a emoção que a alma realiza. Feliz é a mulher que conhece e aproveita o seu potencial com saúde, com beleza, com magia, com alegria e felicidade e transmite o seu conteúdo a todos os que ama, que admira, que estima, que trabalha, que passou por sua vida um dia, um momento, toda uma vida ou ainda vai passar".

    Feliz Dia da Mulher!!!

    ResponderExcluir

obrigada pela visita amo quando você passa aqui ver se não demora pra voltar!! não vai sair sem comentar né!!!