agosto 31, 2012

DEPOIS DE UMA SEMANA CHEIA DE TRABALHOS E CORREIAS MERECEMOS UM LINDO DESCANÇO

                     '' em um cantinho simples''
          '' em um lugar colorido e aconchegante''
                      ''momento só vc''
               ''com um bom livro pra ler''
   '' tomando um suco e apreciando a  paisagem
''em uma bela companhia''
         '' como uma eterna criança''

Resolvi desamarrar as asas dos meus sonhos. Eles serão bem mais lindos, apaixonantes e emocionantes, voando por aí. Resolvi viver um dia de cada vez e com a maior intensidade que possa existir. Resolvi esperar as coisas em Deus, porque o meu tempo é bem diferente e muito mais apressado. Pra que tanta pressa, pra que viver tudo de uma só vez, se a vida de fato nos dá tempo suficiente para sermos felizes, para realizar todos os nossos sonhos e desejos e ainda continuar sonhando. Resolvi amar e optar pelo amor sempre na minha vida, independentemente do que os outros vão pensar de mim. Resolvi parar de dar atenção a quem não quer a minha ajuda. Resolvi não me apegar demais as pessoas, se elas não dão a miníma importância para o que você sente, pensa ou deseja. Resolvi viver viajando entre as nuvens, e respirar o ar que eu achar que devo respirar. Respirar o ar mais puro que existe, presente nos seus sonhos, nos seus ideais. Aprendi que tudo na vida tem o seu tempo, por isso não constumo mais andar de relógio. Pra que? Viva, sem contar quantos minutos você vem perdendo ou ganhando. Simplesmente viva!
bjs ah todos adoro seus comentarios

8 comentários:

  1. Belíssimas imagens, adorei!!!!
    Tenha um lindo final de semana!
    bjus!
    yves

    ResponderExcluir
  2. Oi Katia, cada cantinho lindo, adorei aquela rede.
    Um bom final de semana!
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. amiga saudades de ti to sem net sem credito no celular ferrada mesmo e morrendo de saudades de ti ........ A ÁRVORE DOS MEUS AMIGOS



    Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho. Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro. A todas elas chamamos de amigo. Há muitos tipos de amigos.

    Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles.

    O primeiro que nasce do broto é o amigo pai e o amigo mãe. Mostram o que é ter vida.

    Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós.

    Passamos a conhecer toda a família de folhas, a qual respeitamos e desejamos o bem.

    Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar o nosso caminho. Muitos desses denominados amigos do peito, do coração. São sinceros, são verdadeiros. Sabem quando não estamos bem, sabem o que nos faz feliz...

    Às vezes, um desses amigos do peito estala o nosso coração e então e chamado de amigo namorado. Esse dá brilho aos nossos olhos, música aos nossos lábios, pulos aos nossos pés.

    Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora. Esses costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos por perto.

    Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes. Aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas que quando o vento sopra, sempre aparecem novamente entre uma folha e outra.

    O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdemos algumas de nossas folhas.
    Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações.

    Mas o que nos deixa mais feliz é que as que caíram continuam por perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria. Lembranças de momentos maravilhosos enquanto cruzavam com o nosso caminho.

    Desejo a você, folha da minha árvore, Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade...
    Hoje e Sempre... simplesmente porque: "Cada pessoa que passa em nossa vida é única. Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós. Há os que levaram muito, mas não há os que não deixaram nada. Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova evidente de que duas almas não se encontram por acaso". beijos Erica

    ResponderExcluir
  4. Abraços, Katita...
    Lindos ambientes e cantinhos para se relaxar e descansar!
    Muita paz

    ResponderExcluir
  5. Lindas imagens, belo texto.
    Bom fim de semana!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  6. Buona domenica, un felice inizio settembre per te...ciao

    ResponderExcluir
  7. Adorei estes cantinhos... Nada como deixar o tempo passar, e num cantinho desses, melhor ainda!
    Bjs, Beth

    ResponderExcluir
  8. Olá amiguinha obrigada pela visita, uma linda noite e um início de semana na paz. Bjuss, parabéns pelas sugestões de jardins, maravilhosos.

    ResponderExcluir

obrigada pela visita amo quando você passa aqui ver se não demora pra voltar!! não vai sair sem comentar né!!!