outubro 08, 2012

Boa tarde meninas saudades de todas amei essas imagens espero que gostem!!!!






Depois de tudo, virou meu amigo.

Gabriella Beth Invitti
“Existem aqueles que você se interessa por ser bonito, ter um corpo ‘saudável’, e por todas as meninas quererem ele. – Mas existem aqueles, que além disso, tem um bom papo, um sorriso encantador, gosta de música, é sincero e te diverte. Existem aqueles, que se tornam amigos, e que este sentimento de irmandade permanece. Aqueles que você teme em perder, e fica feliz por vê-los felizes. Aqueles que estão sempre com você, para te dar um abraço e te chamar de querida. Aqueles que você se apega, que se tornam irmãos. Aqueles que tem o tipo: melhor namorado do mundo – e que para você, é sinceramente o mais doce amigo que uma mulher pode ter.”

pessoal to sumida trabalhando muito, mais logo volterei com novidades e um delicioso sorteio que vcs vai amar aguardem!!!!! boa semana ah todas bjs....

5 comentários:

  1. As imagens são lindas! Os pombinhos tomando banho no regador, está demais...adorei!
    Amiga senti sua falta,mas se é por causa de trabalho eu desculpo a sua ausência...rsrsrs
    Tenha uma linda semana!
    bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Katia, também amei! São lindas. Senti sua falta, mas entendo, tô numa correria só e o tempo teima em encolher, rsrs.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu também estou sumida ...não dá tempo! adorei suas imagens querida principalmente a das chaleiras pintadas, e tomei a liberdade d ecopiar! bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Fotografie fantastiche, brava!! felice inizio settimana...ciao

    ResponderExcluir
  5. O dia 15 de outubro homenageia os professores-Mestres, educadores de todas as categorias. Como eu considero um blogueiro ou blogueira um mestre, esta homenagem é dedicada a todos os professores em sala de aula ou não.
    Ao Professor, Com Carinho
    "Mestre é aquele que caminha com o tempo, propondo paz, fazendo comunhão, despertando sabedoria. Mestre é aquele que estende a mão, inicia o diálogo e encaminha para a aventura da vida. Não é o que ensina fórmulas, regras, raciocínios, mas o que questiona e desperta para a realidade. Não é aquele que dá de seu saber, mas aquele que faz germinar o saber do discípulo. Mestre és tu, meu professor amigo, minha professora amiga, que me compreendes, me estimulas, me comunicas e me enriqueces com a tua presença, teu saber e tua ternura. Eu serei sempre um discípulo teu na escola da vida. Obrigado, professor!"
    Feliz dia do professor!! Um grande abraço de Adriana Duarte.

    Autor: ( Natália Maccari )

    ResponderExcluir

obrigada pela visita amo quando você passa aqui ver se não demora pra voltar!! não vai sair sem comentar né!!!